[vídeos] ParTOBA – Vídeo Cassetadas direto do Mundo Canibal

Publicado: 29 de maio de 2010 em cultura, Esporte, Humor, Notícias, Videos
Tags:, , , , , , , , , , , , ,

Diga ae galera do bem, hoje trago a você essa série de vídeos que fazem sucesso na internet, trata-se do ParTOBA, na qual consta vários vídeos de praticantes de Parkour na qual o resultado, digamos, não saiu como o esperado, deu no que deu. Como dizia meu tio “quem procura acha”. Confiram:

ParTOBA 1

ParTOBA 2

ParTOBA 3

ParTOBA 4

repito, quem procura acha ;D

Comentários
  1. lizandra disse:

    Quando Estiver lendo este comentário você, não pare, ou algo ruim vai acontecer! Meu nome é Verão, eu estou a 15 anos de idade tenho o cabelo loiro, muitas cicatrizes, não tenho ouvidos ou nariz. Eu estou morta. Se você não passar esta, como cópia do anel, em 3 videos do mundo canibal, eu vou aparecer numa tranquila noite escura quando não o espera, por sua cama com uma faca e matá-lo. Isso não é piada vai acontecer com você se você não publicar isso em 3 videos

Deixe uma resposta

