[dica musical] Scracho

Publicado: 3 de outubro de 2009 em Dica Musical, Letras de Música, Música, Videos
Tags:, , , , ,

generacao_5_scracho

A algum tempo atrás falei sobre a banda australiana The John Butler Trio na qual meu Professor de Farmacolgia me mostrou.

Hoje vou dar mais uma dica musical aos que acessam este solitário blog, desta vez é uma banda brasileira chamada Scracho, conheci o som desta banda na festiva do Lions de 7 de setembro na qual o Clube de Castores participou, lá os companheiros castores improvisaram uma roda de música ao vivo e dentre as músicas eles cantaram uma entitulada Morena, cheguei em casa e pesquisei a tal música e eis que conheci a banda scracho, e digo, vale a pena ouvir… ótimo arranjo musical.

A banda é formada por Diego Miranda (Voz e Guitarra), Debora Theicher (Bateria), Caio Corrêa (Baixo) e Gabriel Leal (Guitarra).

Para maiores informações sobre a banda visite o site oficial www.scracho.com.br

ou acesse o myspace da banda www.myspace.com/scracho

abaixo a música Morena seguida da letra completa

Morena

Scracho

E agora vem dizer, morena
Que você não quer ser mais a minha pequena
E que prefere dormir e acordar
Nos braços de um outro alguém

Sabe, eu sei que errei
Quando eu te escondi a verdade
E demorei, mas tô aqui e a saudade
Não me deixou te esquecer,
Não é assim que tem que ser
É o fogo da lembrança é o que me aquece
Já fiz de tudo pra que um dia ‘cê regresse
Me declarei como se fosse uma prece
E se eu pudesse faria você feliz

E agora vem dizer, morena
Que você não quer ser mais a minha pequena
E que prefere dormir e acordar
Nos braços de um outro alguém

E agora vou dizer, morena
Que o passado não é mais nenhum problema
Estou fadado a sonhar acordado
Pensando em te ver sorrir

E eu me lembro
De nós dois juntos deitados na sua cama
Minha camisa te servia de pijama
A gente ria sem parar, pensava em se casar
E aquele beijo lá pro fim de julho
Se fez silêncio em meio a tanto barulho
Eu sei que errei e me arrependo, mas te juro
Não vou viver se não te namorar

E agora vem dizer, morena
Que você não quer ser mais a minha pequena
E que prefere dormir e acordar
Nos braços de um outro alguém

E agora vou dizer, morena
Que o passado não é mais nenhum problema
Estou fadado a sonhar acordado
Pensando em te ver sorrir

(No i dont wanna wait.. i dont wanna wait in vain for you love)

Sabe lá quem vai
Nesse leva-e-traz
Ser feliz ao te dizer
Te Amo

E agora vem dizer, morena
Que você não quer ser mais a minha pequena
E que prefere, dormir e acordar
Nos braços de um outro alguém

E agora vem dizer, morena
Que o passado não é nenhum problema
Estou fadado, a sonhar acordado
Pensando em te ver sorrir

Lárárá, rárá
Lárárá, rárá
Lárárá, rárá rárá
Lárárá, rárá
Lárárá, rárá
Lárárá, rárá

Ser feliz ao te dizer
Morena

comentários
  1. gabii bessa disse:

    ameiiiiiii mt show esta banda e demais.

  2. Jéssica disse:

    Adoro a banda. Acho as musicas inteligentes e gostosas de escutar.
    Axo que ainda escutaremos falar muito desses garotos…

  3. mendex3 disse:

    Gabii bessa e Jéssica Obrigado pela visita =D
    Também curto muito essa banda, músicas inteligentes e de conteúdo… concerteza vamos ouvir falar muito deles ainda. Os caras merecem

  4. […] de falar sobre a banda australiana “The Jonh Butler Trio” e da banda “Scracho” venho hoje falar sobre esta incrível cantora que com certeza é a revelação de […]

  5. […] um comentário Ir para os comentários Aqueles que acompanham este blog já ouviu falar da banda “Scracho”, pois bem depois de indicalos e de postar o vídeo da música “Morena” agora é a vez […]

  6. Licinhaa disse:

    I love you so much

  7. Licinhaa disse:

    Amoo a Débora, quando toco bateria me inspiro nelaa!!!

  8. Vitória disse:

    Nossa eu amo eles tipo as musicas sao muito perfeitas ..

  9. Maikon Mendes Miranda disse:

    Obrigado pela visita Vitória, tu tem um ótimo gosto musical. Volte sempre, bjos.

  10. Thatha (: disse:

    Muito show essa banda mesmo !!!!
    Descobri por acaso assistindo MTV !!!!
    Muito Dez mesmo !!!
    ^^

  11. marry ;@ disse:

    Amo muuuuuuuuuuuito eles mesmo *-*-*-*

  12. Mellyssa disse:

    Amuh & Amuh
    muituuu

  13. Melly (L') disse:

    orkut
    melly.golveia@hotmail.com
    me add galera maxa
    amuh & amuh
    s2

  14. […] [dica musical] Scracho outubro, 2009 15 comentários 5 […]

Deixe um comentário

