Ae galera tava eu olhando alguns sites ai hoje, e dentre eles tava o blog BOLA NAS COSTAS da globoesporte.com que trata de forma humorada os eventos esportivos do dia ou da semana, e dentre os posts mais comentados estão exatamente os que zoam a real situação do Fluminense no Brasileirão. Resolvi colocar algumas destas imagens que estão lá aqui no meu blog. Eu ri demais com elas e tenho certeza que vocês irão rir também… esta é em homenagem aos meus Familiares Tricolores, em especial o meu Pai.

missão mais que impossílvel

missão mais que impossílvel

cinebola_tubarao

copy_tiagomartins

fluzinho

ronaldotorres_pho2

shaaaaaythiagorodrigues

thiagorodrigues

Aê Pai, meus pesames pelo Flu! Mas calma rapaz, pensa comigo, já foi pior! lembra da terceirona? pois é, hauauhauha ;p

Deixe um comentário

