[LUTO] Morre o maior Homem que conheci, Antônio Alves Miranda

Publicado: 7 de dezembro de 2009 em Diversos, Notícias
Tags:, , , , , , , , , , , ,

“O dia 03 de Dezembro de 2009 eu posso dizer, foi o dia mais triste até agora da minha vida… dia em que perdi o meu exemplo de vida, dia em que perdi o homem mais forte que eu conheci, sua vontade de viver me cativou e me cativa até hoje, mas hoje Deus preferiu o levar para seu lugar de direito, afinal o mundo não merece uma pessoa tão pura e adorável como o meu avô. O Seu Antônio como muitos conheciam, que distribuia sorrisos e fazia graças que eu nunca esquecerei, aquele que inventava namorada pra mim (a eterna Maria Nunca), que falava de futebol e perguntava como estava na faculdade. Um homem de garra que sempre fazia o melhor para sua familia, mesmo que ele não fosse tão beneficiado. Um homem que é exemplo, que é garra, que é vida, e sempre será. O homem que levo como exemplo para toda a vida, para todo o sempre. Simplesmente O Homem. Só espero que esteja onde estiver meu avô, nunca se esqueça daquelas minhas últimas palavras, EU TE AMO! eu nunca me esquecerei daquele momento, em que beijei tua testa e senti tua vontade de viver, sei que você lutou, e é lutando na vida que homenagiarei você. Você estará vivo em mim sempre, apesar de tudo. VOCÊ É MEU EXEMPLO MEU AVÔ, E EU TE AMO MUITO. Vá com Deus! e olhe por mim e por nossa Familia. Pois a partir de Hoje o Mundo fica mais triste o céu mais feliz e eu sem uma parte de mim. TE AMO!”

Maikon Mendes Miranda

Em Homenagem ao maior e mais forte homem que conheci: Antônio Alves Miranda. Vá em Paz meu Avô.

Eu quando criança nos braços de meu avô

comentários
  1. Cara. tenho certeza que de onde ele estiver ele vai estar olhando e torçendo pelo seu sucesso. força amigo!

  2. mendex3 disse:

    muito obrigado meu amigo, obrigado pelas palavras de apoio, tenho certeza disso, sei que meu avô estará olhando por mim e por minha familia sempre. Ele é meu exemplo de vida, e sei que ele nunca me abandonará.

  3. KARINA disse:

    EU PERDI O MEU AVÔ TAMBEM,MAIS FOI ESSE ANO, NO DIA 23/02/2010,JA ESTA COM SEIS MESES QUE ELE NÓS DEIXOU, EU GOSTAVA MUITO DELE ELE ERA UM OTIMO AVÔ,EU CHORO ATE HOJE A PERDA DELA.

  4. simone disse:

    vcs são de onde?fiz uma busca deste nome que procuro e soube desta noticia vcs são de Recife?

Deixe um comentário

