[LUTO] Morre o maior Homem que conheci, Antônio Alves Miranda

Publicado: 7 de dezembro de 2009 em Diversos, Notícias
Tags:, , , , , , , , , , , ,

“O dia 03 de Dezembro de 2009 eu posso dizer, foi o dia mais triste até agora da minha vida… dia em que perdi o meu exemplo de vida, dia em que perdi o homem mais forte que eu conheci, sua vontade de viver me cativou e me cativa até hoje, mas hoje Deus preferiu o levar para seu lugar de direito, afinal o mundo não merece uma pessoa tão pura e adorável como o meu avô. O Seu Antônio como muitos conheciam, que distribuia sorrisos e fazia graças que eu nunca esquecerei, aquele que inventava namorada pra mim (a eterna Maria Nunca), que falava de futebol e perguntava como estava na faculdade. Um homem de garra que sempre fazia o melhor para sua familia, mesmo que ele não fosse tão beneficiado. Um homem que é exemplo, que é garra, que é vida, e sempre será. O homem que levo como exemplo para toda a vida, para todo o sempre. Simplesmente O Homem. Só espero que esteja onde estiver meu avô, nunca se esqueça daquelas minhas últimas palavras, EU TE AMO! eu nunca me esquecerei daquele momento, em que beijei tua testa e senti tua vontade de viver, sei que você lutou, e é lutando na vida que homenagiarei você. Você estará vivo em mim sempre, apesar de tudo. VOCÊ É MEU EXEMPLO MEU AVÔ, E EU TE AMO MUITO. Vá com Deus! e olhe por mim e por nossa Familia. Pois a partir de Hoje o Mundo fica mais triste o céu mais feliz e eu sem uma parte de mim. TE AMO!”

Maikon Mendes Miranda

Em Homenagem ao maior e mais forte homem que conheci: Antônio Alves Miranda. Vá em Paz meu Avô.

Eu quando criança nos braços de meu avô

Anúncios
comentários
  1. Cara. tenho certeza que de onde ele estiver ele vai estar olhando e torçendo pelo seu sucesso. força amigo!

  2. mendex3 disse:

    muito obrigado meu amigo, obrigado pelas palavras de apoio, tenho certeza disso, sei que meu avô estará olhando por mim e por minha familia sempre. Ele é meu exemplo de vida, e sei que ele nunca me abandonará.

  3. KARINA disse:

    EU PERDI O MEU AVÔ TAMBEM,MAIS FOI ESSE ANO, NO DIA 23/02/2010,JA ESTA COM SEIS MESES QUE ELE NÓS DEIXOU, EU GOSTAVA MUITO DELE ELE ERA UM OTIMO AVÔ,EU CHORO ATE HOJE A PERDA DELA.

  4. simone disse:

    vcs são de onde?fiz uma busca deste nome que procuro e soube desta noticia vcs são de Recife?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s