[Flash Back] Madonna – La Isla Bonita

Publicado: 10 de dezembro de 2009 em Flash Back, Música, Videos
Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , ,

.

Bom Galera, hoje estava na sala vendo alguns DVD’s dentre eles alguns do meu pai, e destes vários eram de clipes antigos das décadas de 70, 80 e inicio dos anos 90, os chamados Flash Back hoje. Foi então que tive a idéia de disponibilizar alguns destes clipes aqui no site também. Portanto durante este período de férias vamos relembrar grandes sucessos do passado que ainda são sucesso no presente, músicas inesquecíveis que estão guardadas em nossas memórias, algumas músicas até mais velhas do que eu.

E para começar escolhi a música “La Isla Bonita” cantada por Madonna, uma música de ritmo dançante típico da espanha, vi ela hoje em um dos DVD’s e eu gostei. Madonna dança durante o clipe e até que dá vontade de dançar também. Espero que goste.

A cada dia será um tipo de música diferente, algumas engraçadas, algumas dançantes, outros de rock (o que eu mais gosto), clássicos internacionais e também nacionais, enfim preparem-se para embarcar na história da nossa música.

comentários
  1. Livia disse:

    >>>Era só o que faltava neh manim…hauahauhauahuah ai ai justo meu nick do war tem uma musica dessa…kkkkkkkkkk mas ta valenduuu… =D

  2. mendex3 disse:

    Isso ai ‘Isla’ pelo visto a madonna te acha bonita mana… vai que talvez vc tem chance.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Livia disse:

    kkkkkkkkkkkkkk mereço…depois dessa vou dormir…ahuahuahuahauhauha eu hein…to foraaa….ahuahauhauhauha pireiiiiiiiiii =D

  4. mendex3 disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. to de zuera contigo mana.. AHUahuaHUahuAHUA… Você sabe que eu te amo afinal ‘La Isla bonita’ neh!?

Deixe um comentário

