[Flash Back] Hallelujah – Kate Voegele

Publicado: 12 de dezembro de 2009 em Flash Back, Música, Videos
Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Esta música é uma das mais emocionantes que conheço, composta por Leonard Cohen e cantada por diversos artistas a música é sucesso em todo o mundo até os dias atuais. De certa forma esta canção faz parte da vida de cada um, por exemplo na minha onde não traz boas lembranças, pois a ouvi no dia da morte de meu avô. Mas esta música me motiva a vencer na vida e a seguir em frente pois me lembra exatamente meu avô que sempre me insentivava a isso. Outro grande homem que esta música me lembra é o grande e saudoso Ayrton Senna. Confira abaixo um vídeo de Hallelujah na versão de Kate Voegele.

Sem palavras

Deixe um comentário

