[Flash Back] Ricky Martin – Un Dos Tres Maria

Publicado: 12 de dezembro de 2009 em Flash Back, Música, Videos
Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Hoje vou mostrar uns flash back’s diferentes, que fizeram sucesso na voz de cantores latinos, ritmos do tipo merengue, cigano e lambada. E para começar apresento (digo reapresento) a vocês a música “Un Dos Tres Maria” de Ricky Martin que fez sucesso no mundo inteiro no final dos anos 90. No Brasil o sucesso foi ainda maior com a música sendo tema de abertura da novela Global “Salsa e Merengue”. Eu tinha apenas 6 anos de idade, nem me lembro da novela, mas lembro-me muito bem da música que tocava em cada esquina e festa da cidade. Eu particularmente não gosto muito, mas minha mãe e meu pai gostam (ou ao menos gostavam) muito do ritmo.

Uêpaaa! ;p

Deixe um comentário

