Depois de relembrar o jogo beneficente que contou com a presença do Flamengo Master (incluindo Andrade) em Guaçuí chegou a vez de relembrar outro fato que me lembro muito bem, a peça teatral “Namoro ou Amizade” que tinha no elenco atores Globais, que era uma grande novidade para nós do interior. Estava vasculhando o baú e encontrei o panfleto da peça, resolvi então relembrar ela aqui.

O Espetáculo teatral “Namoro ou Amizade” é uma comédia jovem que retrata situações vividas por adolescentes. Na época o elenco era composto por Thais Vaz (na época atriz de Malhação), Alex Gomes (na época o T.D.B. de Malhação), Flávia Rubim (atual apresentadora da TV Globinho), Jonathan Nogueira, Julia Faria, Igor Lage e André Torres. A peça abordava grandes e importantes assuntos sociais. O texto é de CLAUDIO ALTHIERY, mesmo escritor das peças: BARRADOS DO BAILE, FÉRIAS DE VERÃO, A ILHA DO TESOURO entre outras; e a direção do espetáculo de MARCO MARCONDES.

O espetáculo foi ótimo, um dos melhores que já fui, uma comédia que realmente nos faz rir. Lembro bem de uma fala que os personagens diziam referindo-se ao personagem de Alex Gomes que era: “Casar? mas ele não é gay? Não que gay seja algum problema!”. Foi uma peça realmente divertida e que se viesse aqui em Guaçuí ou na região novamente eu iria.

comentários
  1. leo levy disse:

    queria muito que meus amigos me desse uma noticia me passa seus radios o meu e
    55*97*13587
    78188990me liga

Deixe um comentário

