28 Maneiras de Irritar aquele seu Professor chato

Publicado: 29 de maio de 2010 em Campanha, cultura, Diversos, Fotos, Humor, Notícias
Tags:, , , , , , , ,

1 – Fica fazendo barulho de carro, ai quando o professor mandar parar, pare, mas sem esquecer o barulho do freio!

2 – Quando o professor tiver fazendo chamada, grita “PRESUNTO!” ou pede pra ele falar o nome todo pra ver se é você mesmo.

3 – Combina com todo mundo pra dormir quando o professor virar pro quadro, e ai quando ele virar pra turma de novo vai estar todo mundo durmindo… HuHu’

4 – Coloca o celular com um barulho bem estranhu em um lugar bem escondido da sala (tipo em cima do ar condicionado). Ai quando tiver silencioso pede pra alguem ligar, ai só vai vir o barulho tipo: Cocoricooo!! Ahuauha!!

5 – Combina com a turma toda de quando o professor sentar todo mundo levantar…

6 – Se esconde atrás da porta, e quando a professora tiver perto, fecha a porta na cara dela.

7 – Durante a prova, diga que você tem um problema na articulação da perna e por isso deve se levantar e caminhar pela sala a cada 10 minutos.

8 – Quando a aula tiver chata, fica passando um bilhetinho pro seu amigo do lado, mas sem escrever nada. Ai quando ela pegar num vai ter nada escrito. Ou então escreve “Oi fulana(nome da fessora)!”

9 – Na hora da chamada, quando o professor falar seu nome, responde: Muuuu!!

10 – Escreve na cadeira dele: “CU”

11 – Quando o professor tiver copiando, e der uma pausa pra poder explicar, passa atrás dele, e ai passa a mão no quadro apagando tudo.

12 – Se o professor mandar você calar a boca, fala: “Calma professor… A conversa é séria!!”

13 – Liga e desliga a luz umas 5 vezes, e depois fala bem alto: “Ahh… Entendi!”

14 – Quando ele vier brigar com você, fala que o ama, e que não faria o mesmo com ele e finge que está chorando. Ai se ele vier chegando perto começa a rir da cara dele.

15 – Quando tiver todo mundo quieto diga: “Bééééh!!” (imitando uma ovelha).

16 – Combina com a turma toda de fica todo mundo fazendo algum barulho estranho quando ele olhar pro quadro, e quando ele virar, todo mundo para.

17 – Combina com todo mundo da sala q quando o professor virar pro quadro, todo mundo sair da sala gritando “FOOOGO!! FOOOGO!!”. Ai talvez a galera das outras salas saem tbm!! (essa acho que é massa pra fazer no ultimo dia de aula)

18 – Quando for trocar de professor, molha um giz e risca o quadro inteiro. Ai quando ele tentar apagar num vai conseguir.

19 – Quando ele tiver explicando fica falando: “Aham!”, “Uhuum!”, “Ahhh!”.

20 – Quando alguem fizer alguma merda e ele perguntar quem foi, levanta um e fala: “Fui eu!”, ai depois levanta outro e fala: “Eu também!”. E assim por diante até a turma toda falar…

21 – Coloca a lixeira em cima da porta, e fexa as janelas e apaga a luz… Ai quando o professor abrir a lixeira cai na cabeça dele!

22 – Coloca bolinhas de isopor no ventilador desligado e pede pra turma reclamar do calor… Ai vai alguém e liga o ventilador, ai vc fala assim: “pooosha, agorinha tava mó calor e agora ta nevando! mudanças climaticas repentinas né, fessor? isso tem haver com o aquecimento global?”

23 – Pede pra ir beber água, e se não deixar, fala q você só está com 10% de água no corpo e começa a respirar ofegantemente até ele deixar.

24 – Fala que esqueceu o livro, ou o caderno, e quando tiver no final da aula vc grita: “ACHEI!”. Ai vai lah e mostra pra ela.

25 – Escreve uma piada tosca (ex: era uma vez uma pintinho que ia peida nao tinha cú e expludiu) e pede pra galera ir passando… Ai a galera vai tudo rindo… Ou então escreve “tem uma lagartixa no teto”, ai a galera vai tudo olhando

26 – Coloca uma bolinha de papel do lado da sua mesa e fala. “Fessor!! tacaram uma bolinha de papel em mim!”. Ai ele vai mandar parar… Ai fica fazendo… Ai vai ter uma hora q ele vai parar a aula pra tentar descobrir quem foii!!

27 – Antes de começar a prova, combina com a classe inteira de dar as mãos e rezar o Pai Nosso.

28 – Quando ele for fazer a chamada (a turma tem q estar em silencio), fala que não prescisa, e quando ele perguntar porque, você fala: “Peraee.. Vo facilitar pra vc!!”. Ai você levanta e fala: “Ow galera!! Quem faltou aee levanta a mão!!”. (sem rir)

Fonte: www.pombobebo.com.br

Ainda bem que não precisa usar nada disso com meus Professores!

Afinal, Professor chato no meu curso? isso não existe ;p

Anúncios
comentários
  1. gilçania disse:

    kkkkk….meu Deus…ainda bem que eu tbm não preciso utilizar destas dicas…

  2. karlla disse:

    eu ja fiz varias dessas com os meus professores!!! e muito massa…

  3. GataGatinha disse:

    Amei beijo me liga61737893

  4. arthur disse:

    maneiro vou tentar fazer

  5. kimberly disse:

    Kkkk fiz tudo issuh aí ria mt kk

  6. nathally disse:

    eu ja fis estas pricadeira com meu profesor eu e a minha turma esconheu o professor mais burro antonio nune
    as e fizemos as princadeiras

  7. raimunda barbosa pereira de jesus disse:

    vou tentar com a minha professora de geografia rute freitas, velho ela é chata pro carailho

  8. Nossa veio mto massa a do pintinho, kkkk, vô tenta fazê um dia, só irrito mesmo eh aqui em casa, irritar o professor só bêbado mesmo

  9. THIAGO VIEIRA DOS SANTOS disse:

    CARA GOSTEI DESSAS VOU FAZER UMA COM MINHA PROFESSORA CHATA DE INGLES E ASSIM:QUANDO ELA TIVER QUASE CHEGANDO DA TROCA DE FESSORES NA MINHA SALA EU VO MOLHA UM GIZ E RABISCAR A LOUSA INTEIRA QUANDO ELA TENTA APAGA NAO VAI SAI HUASHHUASHHUASH

  10. ingrid caroline disse:

    KKKKK……..amei vou fazer o mesmo!!!!!!! VAMOS COLOCAR ISSO EM PRATICA HOJE

  11. thais braa disse:

    Vou fazer isso kkk sou considerada a mais engraçado nua da sala eu acho isso legal kk ‘-‘

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s