Fórum

Deixe aqui neste espaço a sua mensagem:

Anúncios
comentários
  1. mendex3 disse:

    Galera, meus amigos, deixem aqui as suas mensagem, enfim suas opiniões a respeito do que estão vendo aqui, a respeito de mim, a respeito de outra coisa, dos castores, da fisioterapia, enfim… este espaço é de vocês sintam-se a vontade. Abraços

  2. Wagner Luiz Trindade disse:

    Maikon,vc esta me parecendo mais um que está desesperado com a possibilidade de
    aguentar mais 4 anos com o PT. Estudou de graça e depois cospe no prato.É Dilma
    na cabeça meu filho.

  3. Maikon Mendes Miranda disse:

    Wagner,

    estou estudando de graça ainda e não cuspo no prato que comi, admiro o Lula, pra mim ele é o “cara”. Mas meu caro, não voto em partido eu voto na pessoa, no meu representante. Já cogitei votar na Dilma no início mas as propostas que ela fez até aqui não agradaram. Querer colocar mensalidade nas faculdades federais vai totalmente contra os ideais do Lula que possibilitou a vários brasileiros o ingresso no ensino superior de graça, principalmente com o PROUNI. Mas as eleições ainda não chegaram, vamos conferir as idéias. Pra mim não é que goste ou deixe de gostar de um partido, é que eu não gosto da Dilma, podia colocar outro no lugar. O Serra fez muito pelo Brasil também, principalmente na saúde, isso não se pode negar. E não é só eu que penso assim, veja as pesquisas, se todos que gostam do Lula votassem na Dilma ela ganharia em 1º turno e isso não é o que acontece, enquanto Lula tem uma aprovação de 80% (e com muito mérito) Dilma fica apenas nos 30% de intenções de voto, isso significa que alguma coisa tem ai, pelo visto eu não sou o único que não gostou de algumas declarações dela.

    Mas tudo ainda pode acontecer, se ela me convencer que ela é a melhor opção eu voto nela. Mas isso saberemos apenas no período eleitoral.

    Além de discutirmos política agora vamos dar as mãos e torcer juntos pelo Hexa, essa é nossa meta agora, a meta de todo brasileiro.

    Muito obrigado pela sua participação aqui, estou aberto a propostas da Dilma e suas também, isso é democracia.

    Forte Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s